.

Amor infinito

.
H á o amor.......... esse sentimento avassalador que, com sua energia contagiante penetra os nossos sentidos, extravasa os nossos limites e rompe o efêmero.

Amor intenso como uma chama em brasa, que queima, como um vulcão incandescente, quando tocado se transforma num balsamo que hipnotiza e alivia a alma dos apaixonados.

Atração que nos domina os sentimentos, impulsos e desejos e nos fazem reféns de um gesto, de um olhar, de um sorriso, de uma meiguice.........

Quando o amor invade nosso coração, tomando conta dos nossos sentimentos, faz com que percamos a razão e o juizo,  nos deixando levar para o mundo maravilhoso do sonho e da pureza.

A força e a magia deste amor que sentimos um pelo outro, nos faz transformar o mundo em um jardim, onde cada flôr, exalando o perfume do desejo e da paixão foi confeccionada para a pessoa amada.

Onde só vemos as coisas belas e sublimes, um mundo de mágia e encanto, onde não existem tristezas, angústias, dores, magoas, desaparecem os erros, as falhas e as decepções.

São dois mundos que se cruzam e penetram entre si, tornando um só, pleno e cheio de vida, quebrando  barreiras do passado e do futuro, e sem limite vivem uma eternidade no presente.

“O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.”
Carlos Drummond de Andrade

“Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.”
William Shakespeare

4 Deixe seu comentário:

Marisa disse...

O amor transforma a vida da gente, enchendo de felicidade. Quando amamos vivemos momentos extasiantes, e tudo se torno belo.

Ranulfo disse...

Sim Marisa,
O magnetismo que atrai um pelo outro, só pode e deve ser o amor.
E quanto mais forte, puro e verdadeiro, mais felizes seremos.

Seja amada e feliz.

bjs

Albertina disse...

Amor é o sentimento que jamais deveria deixar de existir no ser humano.

Ranulfo disse...

Ola Albertina, tudod bem?

Você está certa, para falar bem a verdade, o amor existe sempre dentro de nós.
A essencia da vida é o amor.
O que acontece é que muitas vezes deixamos outros sentimentos nos envolver e o amor fica esquecido.
Precisamos manter acesa a chama do amor.

Postar um comentário

Será um prazer receber comentários, para nós do Varimix, eles são muito importante.

Esclarecemos que, serão avaliados antes da publicação, sendo que comentários obscenos, difamatórios e que não tem relação com o Blog não serão publicados.
Os comentários não refletem a opinião do autor do artigo.

Participem, deixem seu recado.
Abraços!