.

Não espere o amanhã


P assamos muito tempo da nossa vida esperando o amanhã. Sempre com a esperança, que tudo será diferente e então criaremos um plano para nossos objetivos e os colocaremos em ação.

E assim virá o amanhã, e esperaremos um novo amanhã, com isso nossa vida vai passando. Se é que teremos um amanhã, afinal não é garantia a ninguém.

Quando não, ficamos vivendo do passado, esquecemos o presente, que também vai se tornar passado.

Viver o agora não é esquecer o passado, precisamos sim, tirar bom proveito do que se passou. Como não podemos ficar sonhando com o futuro, devemos estabelecer metas para ele.

E entre o que passou e o que esperamos acontecer, precisamos tomar atitudes hoje. De o primeiro passo e aproveite o que o dia que é oferecido hoje, tempo é algo que não se recupera, se aproveita.

O futuro não nos pertence, mas se ele tiver que ser, podemos determiná-lo, preparando-o hoje.

Devemos sim sonhar com um futuro de vitórias, mas precisamos aprender a conquistá-las HOJE!!!!

Todas as causas no passado e todos os efeitos no futuro estão condensados dentro do momento presente da vida.
Nosso passado é a conseqüência, o futuro é o reflexo do nosso estado de vida neste momento.

Muitas pessoas acreditam que ainda faltam novos aprendizados, o que é natural, e sempre vai faltar. Entretanto, sinta-se pronto com todo seu potencial, exatamente com todas as ferramentas que dispõe, sendo você quem é.
Não espere pelo amanhã, comece seu projeto de vida agora, mesmo que seja de maneira pequena, pois é passo a passo que se faz uma grande caminhada.

Provavelmente, poderá haver o amanhã, mas hoje existe. Quem sabe teremos muito que viver, mas o presente vivemos apenas uma vez. Não espere pelo amanhã. O tempo é curto, transforme o dia de hoje num longo dia e quem sabe em um belo futuro.
Viva o hoje, pois o ontem já se foi e o amanhã talvez não venha. Antoine de Saint-Exupéry

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. - Anônimo

Se você não vive o hoje, como viverá o amanhã, se o seu hoje ontem era o amanhã. - Ranulfo

“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há”. – Renato Russo


Compartilhar                                                                        Home

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Será um prazer receber comentários, para nós do Varimix, eles são muito importante.

Esclarecemos que, serão avaliados antes da publicação, sendo que comentários obscenos, difamatórios e que não tem relação com o Blog não serão publicados.
Os comentários não refletem a opinião do autor do artigo.

Participem, deixem seu recado.
Abraços!