.

Lei da atração I

A maioria das pessoas que já leram ou ouviram falar alguma coisa a respeito da Lei da Atração, simplesmente ignoram o fato, por estarem atrelados a uma existência ainda puramente materialista e racional.
E muitos são céticos para com a lei da atração.  Para quem leu ou assistiu, “O Segredo”, pensando que tudo o que deveriam fazer para realizar suas intenções, era meditar, focar no que pensavam, e num passe de mágica tudo se resolve. Iriam atrair todas as coisas que desejavam.
Se enganaram, porque não é bem assim que funciona. Não adianta só a intenção, é preciso convicção e muito sentimento no que se deseja.
É preciso crer que irá conseguir.
Quando se tem um desejo, um sonho, na verdade está sentindo falta disto. Por isso é um desejo. Se continuar a se concentrar naquilo que está faltando em sua vida, não estará focando no desejo e sim na falta, conseqüentemente, atraindo a falta.
Atraimos o que pensamos. Se pensamos que nos falta algo, atraimos mais do mesmo.
Precisamos elevar a vibração concentrando sentimentos de desejo aos nossos pensamentos.
Se sentir bem com o desejo, faz elevar a vibração do que se quer.
É preciso fazer a nossa parte.
Há coisas que nos competem fazer.  Se quiser ter sucesso em um negócio, deve aprender com pessoas que têm sucesso. Se concentrar nas alternativas favoráveis para atingir seu desejo.
Estar convencido dos objetivos.
O nosso consciente e o subconsciente, tem que (receber um sinal) saber com firmeza o que realmente queremos.
Desejar uma coisa, sentindo outra, confundi a lei da atração, nos enfraquece e nos empurra para o fracasso.
Agir com certeza do objetivo alcançado.
Isso não quer dizer, porque estamos seguros de que vamos sarar de uma determinada doença, devemos relaxar nos cuidados que devemos ter. Para receber amor é preciso amar, para ser alegre, é necessário manifestar a alegria.
Na lei da atração a ação do pensamento convicto e o desejo são fundamentais para atingir o resultado.
Com essas vibrações, entramos em harmonia com a Fonte Universal ou a Sabedoria Universal ou a Lei Universal ou o Princípio Universal Criador,chamemos do que quizermos, que nos retorna proporcionalmente àquilo que enviamos, ou seja, o que nos foi preparado desde o princípio da criação.
O bem em todas as dimensões, isso porque o bem, simplesmente é a energia cósmica da vida.
Jesus foi bastante claro quando nos disse, “Sede perfeitos, como perfeito é o vosso Pai Celestial”.

Seriamos ingênuos, acreditar que hoje, estamos preparados para mudar o curso da nossa vida com a realização de atingirmos a perfeição da raça humana.
Sabemos que, apesar de ser possível, ainda somos ignorantes e incapacitados por uma cultura milenar que veio, e ainda está construindo dificuldades e problemas, criando uma barreira que nos impedem de atingirmos todos os sonhos e desejos.
De uma coisa podemos ter certeza, mesmo distante e obscuro desta perfeição o Universo e suas Leis Naturais, nos oferece abundantemente e gratuitamente a plenitude da felicidade e da harmonia. 
"Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação, existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos: a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente, a providência move-se também. 
Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer que você possa fazer ou sonhe que possa, faça. Coragem contém genialidade, poder e magia."   Comece agora. - Johann Wolfgang Von Goethe - Poeta alemão
Vigie seus pensamentos; eles se tornam palavras.
Vigie suas palavras; elas se tornam ações.
Vigie suas ações; elas se tornam hábitos.
Vigie seus hábitos; eles formam seu caráter.
Vigie seu caráter; ele se torna seu destino. - Frank Outlaw
Onde há uma vontade, há um caminho. - Ditado Inglês
O Que eu temo me sobrevém e o que receio me acontece. - Profeta Jó

Compartilhar                                    Home

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Será um prazer receber comentários, para nós do Varimix, eles são muito importante.

Esclarecemos que, serão avaliados antes da publicação, sendo que comentários obscenos, difamatórios e que não tem relação com o Blog não serão publicados.
Os comentários não refletem a opinião do autor do artigo.

Participem, deixem seu recado.
Abraços!