.

A voz do coração

No ritmo da vida, nem sempre paramos para entendermos o que está acontecendo dentro de nós e nos deixamos levar pelo que o mundo nos fala.


Na maioria das vezes temos medo de ouvir a voz do coração, achando que ele é muito sensível e sentimental, e vamos por outros caminhos buscar a solução.

Nas muitas vezes a voz que indica a solução para nossos problemas não está pelo mundo afora no nosso exterior e sim dentro de cada um, é nosso coração o primeiro a sentir quando estamos angustiados ou aliviados por um momento na vida.
Quando o coração bate acelerado ou falhando são sinais de que alguma coisa não está bem dentro da gente, é hora de pararmos e procurarmos entender os sentimentos do corpo e da alma.

Ele não segue e nem determina regras, não tem conceitos definidos, leis preconcebidas ele entende e reage cada momento, emitindo sinais como uma intuição, como se uma voz DIVINA queira falar algo para nós, através da voz do coração.
Nas batidas do nosso coração, façamos a razão entender a cadência, ouvir a sua voz, e determinar o próximo passo.

Como anda seu coração?

Compartilhar                                                                                      Home

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Será um prazer receber comentários, para nós do Varimix, eles são muito importante.

Esclarecemos que, serão avaliados antes da publicação, sendo que comentários obscenos, difamatórios e que não tem relação com o Blog não serão publicados.
Os comentários não refletem a opinião do autor do artigo.

Participem, deixem seu recado.
Abraços!