.

No curso da vida


Querendo ou não, percebendo ou não a vida segue seu rumo, que muitas vezes pode ser de bons momentos, com calmaria, outros com dificuldades, na tempestade. Mas em todos podemos ser o comandante, piloto dessa nave que segue o curso da vida, da nossa vida.
O bom navegante é aquele que tem o curso da vida sob controle, e por qualquer que seja o momento não abre mão de conduzir o seu próprio destino. O que muitas vezes é também conduzir e auxiliar no curso de outras pessoas, a tripulação, e com qual bagagem começamos o percurso e qual teremos quando chegarmos à etapa derradeira.  
A algum lugar teremos que chegar, podendo ser o ideal ou não, a vida segue em frente. Sabemos de onde partimos, mas não sabemos onde vamos chegar, o curso da vida nos conduz para uma aventura, para um desconhecido, uma odisséia.  
Sejamos um bom comandante que traça e avalia suas coordenadas, possui propósitos firmes e estabelecidos só avança na certeza e sempre ancorando em um porto seguro, desta forma devemos conduzir a nossa vida.
Compartilhar        Home

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Será um prazer receber comentários, para nós do Varimix, eles são muito importante.

Esclarecemos que, serão avaliados antes da publicação, sendo que comentários obscenos, difamatórios e que não tem relação com o Blog não serão publicados.
Os comentários não refletem a opinião do autor do artigo.

Participem, deixem seu recado.
Abraços!