.

Com os pés no chão


Às vezes pensamos que para sermos felizes e realizados é vivermos de sonhos e fantasias, e vivermos de sonhos e fantasias é tirarmos os pés do chão e vivermos nas nuvens, e se tirarmos os pés do chão nosso mundo desaba. Resumindo não dá para sermos felizes com os pés no chão... correto?
- Errado.
Para sermos felizes e realizado é preciso estarmos com os pés no chão.     
Estarmos com os pés no chão é entendermos a  vida e a realidade e diante dela traçarmos um objetivo que é o de sermos felizes. Sonhar não é só vivermos no mundo da lua, é almejarmos um desejo e uma diretriz, mas sempre tendo como ponto de partida os pés no chão.
Quando damos um passo o outro tem que nos sustentar, nos prepararmos para encarar o desafio de corrermos em busca do sonho.
Sonharmos sem estarmos como os pés no chão é como saltarmos no vazio e no nada, que está dentro de cada um de nós. Estejamos seguro e certo do que desejamos, para não vivermos tropeçando e levando tombo da nossa própria vida.
Estar com os pés no chão é como estarmos antenado, aos acontecimentos, fatos e situações que teremos que superar na caminhada. É nos munirmos de todos os meios que nos levarão a conquista dos sonhos e objetivos, sem fugirmos da realidade.
Pensamentos:
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Clarice Lispector
Há duas formas de viver a sua vida: Uma é acreditar que não existem milagres. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.  - Albert Einstein 
Construa os sonhos encima da realidade e vice-verso - Ranulfo


Compartilhar     Home

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Será um prazer receber comentários, para nós do Varimix, eles são muito importante.

Esclarecemos que, serão avaliados antes da publicação, sendo que comentários obscenos, difamatórios e que não tem relação com o Blog não serão publicados.
Os comentários não refletem a opinião do autor do artigo.

Participem, deixem seu recado.
Abraços!