.

Para raio de problemas


E ngraçado como tem pessoas que se acha um poço de problemas, parece que tudo na vida para elas não dá certo, e isso pode ser em qualquer situação, no amor na vida profissional, nas amizades, no lazer enfim em tudo que se envolve parece um azarão.

Fico pensando a respeito disso e não vejo lógica e explicação em alguém se achar um pé frio, como se tivesse nascido para ser envolver com pessoas problemáticas e complicadas, um eterno para raio de problemas, chegando ao ponto de querer abrir mão da vida, desistir de tudo.

Ouvimos muito aquele ditado que os opostos se atraem, como se os bem resolvidos e certinhos atraem o contrário. Espera... tem algo errado, algo bom atrai o ruim, o certo atrai o errado? Não pode ser.  Por outro lado achar que os semelhantes se aproximam, teríamos dois mundos os bem resolvidos de um lado e os mal resolvidos de outro.

Dificilmente encontraremos alguém que se encaixe perfeitamente dentro do nosso estilo de vida, ainda mais se estivermos agindo deforma equivocada e sem noção.

Prefiro acreditar que devemos em antes de tudo entendermos a nós mesmo. Como estamos agindo e comportando, de que forma lidamos com as situações, conceitos e padrões. Como as pessoas nos vêem e principalmente como nos vemos. Procuramos usar o bom senso e equilíbrio nas situações em que nos envolvemos. Temos noção exata do nosso limite e dos outros, sabemos usar de coerência para resolver os problemas.

A partir dai teremos mais chance de encontrarmos alguém que possamos manter uma relação saudável e harmoniosa e junto buscarmos a solução para as divergências do dia a dia.


Compartilhar                               Home

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Será um prazer receber comentários, para nós do Varimix, eles são muito importante.

Esclarecemos que, serão avaliados antes da publicação, sendo que comentários obscenos, difamatórios e que não tem relação com o Blog não serão publicados.
Os comentários não refletem a opinião do autor do artigo.

Participem, deixem seu recado.
Abraços!