.

Amor ou sexo


Estou certo que cada um tem uma opinião sobre amor e sexo.
Esse sentimento e desejo muitas vezes se confundem na explicação das pessoas, achando que um não vive sem o outro, que um substitui o outro ou que um independe do outro. Pesquisando e  formando idéias, pretendemos expor nossa interpretação.

Para isso vamos tentar definir um sentimento e um desejo que juntos ou isolados preenchem e satisfazem os interesses de cada pessoa.

Amor é um sentimento que sendo puro e verdadeiro contenta na plenitude todos os demais sentimentos e desejos que uma pessoa possa almejar em relação a si ou à outra. Entre esses sentimentos e desejos incluímos o desejo sexual, ou atração sexual como preferem. Amor é um sentimento que se aproxima pelo afeto, carinho, renúncia, colaboração mútua e tantos outros que levam a satisfação de fazer “alguém feliz”.

Sexo já é um desejo que pode vir a completar um amor, ou simplesmente satisfazer uma vontade. O prazer que deriva desse desejo é talvez o mais intenso dos prazeres corporais e o que mais absorve e consome.
 Pode ser visto como algo feito entre duas pessoas sem que precisem necessariamente, nutrir algum sentimento entre elas, mas simplesmente pelo desejo de sentir “prazer” ou extravasar uma “paixão”.

Temos conhecimento de muitas pessoas que diz; eu já transei sem amar, já amei sem transar e já transei apaixonado e todas as experiências foram boas e satisfatórias.

É claro que em tudo que fazemos se colocamos amor, o entusiasmo em realizar é muito maior e com o sexo não é diferente, apenas  que sexo se faz em dois portanto o amor tem que partir de ambos.

Quando o amor e o prazer se unem é possível alcançar um alto grau de satisfação. Só o amor puro e sincero que vem de dentro da alma, comprometido com a felicidade, encontra no contato dos corpos e pelo desejo sexual a forma perfeita para declararem juras de amor eterno.    


Pensamentos:
Sexo alivia as tensões. Amor, as causas. Woody Allen
O sexo é o consolo que a gente tem quando o amor não nos alcança. Gabriel García Márquez


Pesquisa:
http://www.portaldafamilia.org

Compartilhar                               Home 

2 Deixe seu comentário:

Anônimo disse...

Hey there, You've done an excellent job. I'll certainly digg it and personally suggest to my friends.

I am sure they will be benefited from this web site.


Also visit my web blog ... stancheva

Anônimo disse...

You really make it seem so easy along with your presentation but I to find this topic to be really something that I feel I'd never understand.
It seems too complicated and very huge for me. I'm taking
a look ahead for your subsequent put up, I will attempt to get the dangle
of it!

Here is my blog post - party pills ()

Postar um comentário

Será um prazer receber comentários, para nós do Varimix, eles são muito importante.

Esclarecemos que, serão avaliados antes da publicação, sendo que comentários obscenos, difamatórios e que não tem relação com o Blog não serão publicados.
Os comentários não refletem a opinião do autor do artigo.

Participem, deixem seu recado.
Abraços!